Ver Cesto de Compras

Nº Artigos: 0

Cesto Compras Cesto Compras

Total: 0€

Finalizar Compra Finalizar Compra

 

Mel de Carvalho

Notas biobibliográficas

Mel de CarvalhoMEL DE CARVALHO (Maria Amélia de Carvalho) nasceu em Lisboa, a 23 de Janeiro de 1961. Licenciada em Sociologia do Trabalho na Universidade Técnica de Lisboa prossegue actualmente Doutoramento na Universidade Nova de Lisboa.

A par da actividade profissional na área social e educativa, publica pela primeira vez os seus trabalhos (da poesia aos contos…) na Internet em 2006. Em 2007, dá à estampa o seu 1º livro, “Sibilam Pedras na Encosta”.

Em Junho de 2008 integra a Antologia de Poesia e Prosa Poética Portuguesa Contemporânea, Vol. XVI,  ”Poiesis”, Ed. Minerva; integrará brevemente a Antologia Escritores Brasileiros – e Autores de países em Língua Portuguesa – 8ª Edição, a Antologia de Poetas Lusófonos e ainda a Antologia Escritartes.

Para além dos seus blogs, colabora com diversos sites de escrita, jornais e revistas. Dos seus interesses, para além da leitura e das viagens, a fotografia surge como complemento à letra. Em 2008 a edium editores publicou o seu trabalho em poesia “No princípio era o sol”.

Obra publicada:

Livros:

Integra as Antologias:

  • Antologia de Poesia e Prosa Poética Portuguesa Contemporânea, Vol. XVI
  • Poiesis”, Ed. Minerva
  • Antologia de Poetas Lusófonos
  • Antologia Escritores Brasileiros – e Autores de países em Língua Portuguesa - 8ª Edição
  • Antologia Escritartes

Obra Publicada pela edium editores

No princípio era o sol Autor: Mel de Carvalho Colecção: Poesia

No princípio era o sol
Colecção: Poesia 

Blog da autora: